Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/2023 às 17:42 | Atualizada: 04/07/2023 às 17:44

Vídeo | Passageiros se revoltam com atraso de ônibus no Jardim Industriário

Luíza Vieira

A manhã desta terça-feira (4) já começou conturbada para moradores do bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Acontece que alguns dos usuários do transporte público chegaram a ficar duas horas à espera de ônibus. Dada a indignação quanto à situação, um internauta recorreu ao Leiagora para denunciar o caso. 

Após duas horas de espera, a insatisfação foi maior quando o ônibus da linha 711 passou pelo ponto e nem sequer parou. Nas imagens feitas pelo leitor, é possível ver que há um aglomerado de pessoas já à espera do coletivo, que passou direto, lotado.

De acordo com a assessoria da Associação Mato-grossense de Transporte Urbano (AMTU) não houve nenhum problema com os coletivos nesta manhã que pudese justificar os atrasos. Todavia, reitera que tomará atitude quanto à conduta do motorista, condutor da linha 711 que passou direto no ponto. 

Somado a isso, reforça que usuários podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (65) 9 8174-0001, em casos de reclamações. A assessoria reforça ainda que esta linha em específico conta com ônibus de dez em dez minutos entre os horários de pico.

Confira a nota na íntegra:

A Caribus Transportes informa que 16 ônibus atendem  a Linha 711 ( Pedra 90 – Estação Alencastro), com intervalo de 8 a 10 minutos (horário de pico) às viagens entre ônibus.  E os moradores dessa região, também são atendidos por outro ônibus da Linha 706 (São Benedito/Estação Bispo via Pascoal Ramos). A empresa orienta aos passageiros a baixar o aplicativo “MEU ÔNIBUS MTU”, disponível na Play Stores (android) e na Apple Store (iphone). Nele é possível acompanhar a localização exata do ônibus em tempo real.

A empresa Caribus Transportes ressalta que vai apurar a conduta do motorista sobre o desrespeito à parada no ponto de ônibus no Jardim Industriário. O passageiro pode fazer qualquer reclamação através do zap da empresa (65) 9 8174-0001.

 
 
 Imprimir