Imprimir

Imprimir Notícia

10/07/2023 às 09:58 | Atualizada: 17/07/2023 às 12:30

Empresária morre três dias após ter complicações durante cirurgia de lipoaspiração

Paulo Henrique Fanaia

Uma mulher de 46 anos morreu três dias após ter complicações durante uma cirurgia de Lipoaspiração realizada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima foi identificada como C.A.R.C. Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (6) e faleceu na madrugada deste domingo (9).
 
A Polícia Civil foi acionada durante a madrugada para fazer a liberação do corpo. Consta no boletim policial que C.A.R.C realizou uma cirurgia de Lipoaspiração na quinta-feira. Durante a cirurgia, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. A empresária ficou em observação no hospital até a madrugada de domingo, quando veio a óbito. Ela era empresária e morava na cidade de Primavera do Leste.
 
A prefeitura de Primavera lamentou a morte e em nota oficial disse que a vítima foi uma parceira de longa data do município. A nota ainda presta condolências à família e aos funcionários da farmácia da qual ela era proprietária.
 
“Sua dedicação ao bem-estar de Primavera do Leste e seu compromisso com o progresso e o crescimento da nossa cidade foram exemplos inspirados. Por sua inestimável contribuição, Primavera do Leste será eternamente grata”, diz trecho da nota.
 
O Leiagora entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital. A unidade de saúde irá se manifestar por meio de nota oficial. O portal aguarda o posicionamento.

Atualizada às 17h15 - Hospital emite nota de posicionamento 

A respeito de matéria veiculada por este veículo, o Hospital Santa Rosa informa:
Em virtude da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018), e visando resguardar a privacidade de nossos pacientes, não compartilhamos informações sobre pacientes, internações ou intercorrências.

Ficamos, entretanto, totalmente à disposição dos órgãos públicos para prestar
quaisquer esclarecimentos que forem necessários.

O Hospital Santa Rosa segue rígidos programas de certificação, nacional e internacional, para garantia da segurança e privacidade dos pacientes.

Aos familiares enlutados, a direção do Hospital Santa Rosa lamenta o ocorrido
e estima condolências. 


Atualização 17/07/2023:
Em respeito à família e atendendo a solicitação dos advogados da vítima, as imagens da empresária e o nome foram retirados da reportagem, ficando apenas as iniciais. 

 
 
 Imprimir