Imprimir

Imprimir Notícia

10/07/2023 às 10:48

Mulher é atingida de raspão por um tiro disparado durante festa

Paulo Henrique Fanaia

Uma mulher de 39 anos foi atingida de raspão na cabeça por um tiro disparado durante uma festa que acontecia na noite desse domingo (9) na Comunidade Mutum Boa Vista, zona rural do município de Jangada (75 km de Cuiabá). De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por um homem conhecido como perigoso na região.
 
A polícia foi acionada pelos funcionários do hospital que atenderam a vítima por volta das 18h. Na unidade de saúde, o médico informou que a vítima deu entrada com uma lesão na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo. O médico disse que o projétil não ficou alojado no crânio e que a lesão apenas machucou o couro cabeludo da vítima.
 
A mulher contou aos policiais que estava participando da festa quando escutou barulhos de tiros. Assustada, ela tentou se esconder, mas sentiu que algo havia atingido sua cabeça. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada ao hospital.
 
Os policiais foram até o loca onde estava acontecendo a festa. Lá eles conversaram com organizador do evento que contou que um homem conhecido na comunidade por ser violento e por saído da cadeia a poucos dias foi até o estacionamento e voltou armado para o local. em certo momento, sem motivo aparente, o suspeito disparou sete vezes em direção a uma casa, fugindo logo em seguida.
 
Os policiais fizeram rondas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
 
 Imprimir