Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/2023 às 08:11 | Atualizada: 11/07/2023 às 08:11

Bancada do contra

Leiagora

Para o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro a maioria da bancada federal de Mato Grosso não entendeu a importância da Reforma Tributária, dado o elevado número de negativas quanto a proposta votada na semana passada.

"Quando você olha o mapa, parece que não está muito certo o posicionamento da maioria da nossa bancada, porque todos os outros estados brasileiros apoiaram, todos os outros. Infelizmente a bancada mato-grossense não compreendeu o momento histórico que estariam vivendo para votar essa reforma tão importante”, reforçou o gestor do Mapa.

As críticas são diretas aos deputados federais Abilio Brunini (PL), Amália Barros (PL), Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL), Flavinha (MDB) e José Medeiros (PL). Os únicos favoráveis foram Emanuelzinho (MDB) e Fábio Garcia (União). Ao que Fávaro comentou:

“Diante de 27 estados e o Distrito Federal, nós tivemos aqui o deputado Fábio Garcia e o deputado Emanuelzinho que apoiaram com consciência, cada um com sua consciência e seu eleitor”, ponderou.

A Reforma agora segue para o Senado, onde os parlamentares mato-grossenses também não poupam críticas e querem mais alterações no texto. 
 
 Imprimir