Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/2023 às 10:15

Efeito Wella

Leiagora

O atual secretário-adjunto de Estado de Turismo, Felipe Wellaton (Republicanos), depois de perder como candidato a vice-prefeito da chapa de Abilio Brunini em 2020, também amargou derrota na disputa à deputado federal em 2022. 

Isso, que poderia ser motivo suficiente para deixar alguém “cabreiro” em topar ser vice do deputado federal Abílio em uma eventual disputa em 2024, no entanto, é visto com bons olhos pelo pré-candidato a prefeito do PL.

“Eu discordo. O Felipe Wellaton, apesar de não conseguir o resultado que ele esperava, ele foi mais votado até mesmo que o Fábio Garcia em Cuiabá. O Felipe teve 17 mil votos se eu não me engano. Ele não teve nem 10% do recurso que o Fábio Garcia, que teve muito recurso do governo do Estado na campanha dele. O Felipe lutou sozinho dentro do Republicano peitando tudo e todos.  Agora nós falamos de outra campanha e o Felipe Wellaton está em alta. Se ele vier candidato a vereador, hoje ele é o mais votado o vereador dessa casa (Câmara)”, analisou Abilio.

E aí, concordam?
 
 Imprimir