Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/2023 às 17:58 | Atualizada: 10/08/2023 às 18:07

Neurilan afirma representar renovação e acusa adversário de envolvimento com antigos políticos

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Com menos de três meses para a definição de uma possível nova gestão na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) ou da consolidação do quinto mandato do presidente Neurilan Fraga, o candidato veterano fez duras críticas ao atual rival Leonardo Bortolin (PSDB). Ele afirma que o prefeito de Primavera do Leste está associado a lideranças políticas do passado em Mato Grosso.  

“Muito pelo contrário. A AMM do passado era uma entidade majoritariamente política, antes de 2015 quem comandava a AMM, os presidentes de 2015 para trás foram eleitos por braço de político”, argumenta ao ser questionado que a gestão na AMM tem sido majoritariamente política e ainda completa:

“Então, como pode um candidato que prega mudança e renovação voltar a AMM para o passado?”, se referindo a Bortolin, que de acordo com Fraga está associado a autoridades políticas que comandavam a instituição anos atrás.

“Na verdade o que representa renovação, mudanças de paradigmas, sou eu. Comigo não tem volta ao passado. Tem marcha para o presente e futuro, não tem retrocesso. Esse envolvimento político chega a ser até um absurdo”, destaca o concorrente de Bortolin que briga por seu 4º mandato à frente da AMM.

O embate entre Neurilan Fraga e Léo Bortolin está marcado para o próximo dia 2 de outubro e deve contar com a participação de 129 prefeitos associados que deverão votar em seu escolhido.
 
 Imprimir