Imprimir

Imprimir Notícia

20/08/2023 às 10:16 | Atualizada: 20/08/2023 às 10:30

Grávida é empurrada e ameaçada de morte após denunciar agressão: ‘Eu vou arrancar sua cabeça quando sair de lá’

Luíza Vieira

Um homem de 25 anos foi preso após empurrar sua ex-esposa grávida, na manhã desse sábado (19), em Várzea Grande. Enquanto era detido pela Polícia Militar, ele ameaçou a vítima de morte: ‘Eu vou arrancar sua cabeça quando sair de lá’.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que está separada há três dias do suspeito, foi até a casa dele para pegar uma quantia em dinheiro para realizar um exame de ultrassonografia, já que ela está grávida de dois meses. O homem não abriu a porta da casa e após insistência da mulher, ele saiu da residência e a empurrou, a fazendo caiu no chão.

Momentos depois, a vítima chamou a polícia e o agressor tomou o celular da mão dela, todavia a denúncia já tinha sido feita. Ele tentou fugir, mas foi contido por populares.

Quando a equipe policial chegou, o homem começou a ameaçar a vítima dizendo: ‘Eu vou arrancar sua cabeça quando sair de lá’. Ela relatou aos policiais que enfrenta uma gravidez de risco.

O suspeito tem diversas passagens pela polícia, por roubo, uso ilícito de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Ele foi levado para a delegacia.
 
 Imprimir