Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/2023 às 09:23

Corpo de empresário que desapareceu em lago na região do Araguaia é encontrado boiando

Eloany Nascimento

O corpo do empresário Manoel Messias de Oliveira, 57 anos, proprietário da empresa Estrelão Gás, foi encontrado boiando nessa segunda-feira (21), no lago da fazenda Tucunaré, no município de Cocalinho (a 779 km de Cuiabá). A vítima desapareceu quando estava andando de jet-ski e caiu na água, não sendo mais vista.

Segundo informações de um funcionário da empresa, o comerciante estava na sua fazenda que fica localizada na margem do rio Araguaia curtindo o fim de semana com a família andando de jet-ski.

Durante a atividade, Manoel, que estava sem colete salva-vidas, se desprendeu do veículo quando foi realizar uma manobra. Com a queda, a vítima se afogou e em seguida, o corpo afundou nas águas. 

No domingo (20), por volta das 16h as buscas foram iniciadas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros e uma equipe contratada pelos familiares do empresário. 

Sem sucesso, a procura foi retomada na manhã de segunda (21), em que, de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por volta das 21h30, quando flutuou no lago. Os bombeiros junto a equipe contratada realizaram o resgate.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças, para exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
 
 Imprimir