Imprimir

Imprimir Notícia

23/08/2023 às 12:29

O exorcismo de Thammy: como Gretchen tentou tirar espírito do filho

Portal Leo Dias

Thammy Miranda participou do PodC nesta terça-feira (22/8), podcast apresentado por Celso Portiolli, e contou detalhes de quando chegou a ser levado para a igreja pela própria Gretchen, aos 16 anos, para ser exorcizado. “Para ela foi um baque”, relembrou o vereador. 

Ele disse que isso ocorreu após a “rainha do rebolado” descobrir que ele, na época, claro, ainda em fase de descobertas sobre sexualidade, estava namorando uma menina.  

“Eu tinha 16 ou 17 anos, e aí foi quando ela descobriu que eu estava namorando com uma menina, e para ela foi um baque, que hoje, eu, que tenho um filho, entendo as preocupações [...] Ela não soube lidar com isso e, na época, ela estava naquela fase evangélica ferrenha mesmo, uma fase que a pessoa fica fanática. E ela falou que a gente precisava ir para a igreja : ‘Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade e eu fui’”.

O exorcismo de Thammy

Thammy disse na entrevista que foi a coisa mais engraçada que ela viveu na vida. “Primeiro porque foi uma vergonha surreal ficar lá na frente, todo mundo te olhando, eu que já tenho vergonha de multidão”. 

Ele ainda explicou para Portiolli passo a passo como ocorreu o exorcismo e, indo mais além, o deboche com a atitude de Gretchen mais tarde. 

“O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e outro e falar ‘espírito da homossexualidade sai’, e batendo o pé, cuspindo na minha cara. Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei ‘Thammy’. Ele viu que o espírito não estava saindo e chacoalhou de novo. Parece piada, mas eu vivi isso. Ele chacoalhou e não saiu nada. Eu combinei com minha mãe que iria e que se não saísse nada (o espírito) você vai parar de encher o meu saco com isso porque é a minha realidade, é quem eu sou. E foi isso. Depois na igreja falaram para eu voltar mais sete terça-feira e nunca mais fomos”.
 
 Imprimir