Imprimir

Imprimir Notícia

29/08/2023 às 09:12

Homem morre atropelado por ônibus e motorista alega não ter visto a vítima

Eloany Nascimento

Valdecir Manoel Pinto, 34 anos, morreu atropelado por um ônibus nessa segunda-feira (28), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Motorista do veículo alegou não ter visto a vítima e que tampouco tinha percebido que havia atropelado alguém.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe policial foi acionada às 16h45 pelo Corpo de Bombeiros de que na Rua Claudino Francio, esquina com a Rua da Lua, havia o corpo de uma pessoa em óbito, vítima de atropelamento.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída na rua, apresentando um ferimento na região posterior da cabeça, além de escoriações pelo corpo e nas pernas.

Em diligências para apurar os fatos, as equipes policiais analisaram imagens de câmeras de segurança da região, conseguindo identificar o momento em que a vítima passou em frente ao local e em seguida vários veículos.

Durante as investigações, foi identificado um ônibus, que teria passado pelo local do atropelamento e que estava estacionado em uma empresa nas margens da BR-163. 

Segundo a PC, foi feita a análise do veículo, e nela foram verificadas várias avarias na frente e do lado esquerdo, manchas de sangue e até alguns vestígios de cabelo.

Questionado, o condutor do veículo disse que não viu a vítima e que tampouco tinha percebido que havia atropelado alguém. 

As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis. O motorista foi conduzido à Delegacia de Sorriso e o caso será investigado.
 
 Imprimir