Imprimir

Imprimir Notícia

30/08/2023 às 19:52 | Atualizada: 30/08/2023 às 19:59

Juíza indefere pedido de prisão domiciliar para Carlos Bezerra

Luíza Vieira

A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa da a 1ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, negou o requerimento de conversão de  prisão preventiva em prisão domiciliar, solicitado pela defesa de Carlos Alberto Gomes Bezerra.

A decisão foi proferida no dia 23 de agosto, mas só veio a público nesta quarta-feira (30). O filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra, está preso na penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande), em Rondonópolis, e aguarda julgamento do Tribunal do Júri.

A justificativa da defesa é de que Carlinhos, como é conhecido, tem o diagnóstico de  diabetes mellitus e que as condições na cadeia não são favoráveis ao tratamento do réu. Todavia, a magistrada pontuou que o suspeito tem se recusado a tomar os medicamentos e fazer acompanhamento médico na unidade prisional. Por isso, indeferiu o pedido de prisão domiciliar.

Carlos Bezerra é acusado de matar a ex-companheira, que era servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Thays Machado e o namorado dela, Willian Cesar Moreno.
 
 Imprimir