Imprimir

Imprimir Notícia

31/08/2023 às 19:21

Mulher é presa após esfaquear e matar suposto estuprador

Luíza Vieira

Uma mulher de 35 anos, procurada pela Justiça após matar um idoso e ser acusada de tráfico de drogas, foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (31), em General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá). Ela se apresentou espontaneamente e afirma ter se defendido de um estupro.

Na manhã desta quinta, a mulher compareceu na Delegacia de General Carneiro relatando que um homem usando tornozeleira eletrônica, havia invadido sua casa com uma faca nas mãos e tentou estuprá-la.

Conforme narrativa da mulher, durante a tentativa de violência sexual, ela conseguiu tomar a faca da mão do idoso e desferiu vários golpes nele.

Imediatamente os policiais civis foram até o endereço, local dos fatos, onde encontraram Laurindo Ferreira de Almeida sem vida.

Em razão da apresentação espontânea, a autora do homicídio não foi autuada em flagrante pelo delito. 

Porém, durante checagem no sistema, a equipe localizou a prisão decretada contra ela. Somado a isso, a mulher estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por tráfico de drogas, que foi prontamente cumprido.

Diante do mandado, ela foi presa em cumprimento a ordem judicial. Após as providências cabíveis a suspeita foi apresentada à Justiça.

A Delegacia de General Carneiro instaurou inquérito para apurar o homicídio.

 
Com Assessoria
 
 Imprimir