Imprimir

Imprimir Notícia

01/09/2023 às 16:59 | Atualizada: 01/09/2023 às 17:04

‘Grávida’ que matou pai e irmão de suposta amante do marido é denunciada por duplo homicídio

Eduarda Fernandes

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) ofertou denúncia contra Bruna Tatiane Evangelista Felski, João Rodrigues Custódio, Valério Felski e Rosilda Felski no caso do assassinato de Genuir de Barros, de 67 anos, e o filho dele, Marcelo de Barros, de 37. O crime ocorreu em 22 de outubro de 2022, em Terra Nova do Norte, quando Bruna estava grávida de oito meses.

Bruna foi denunciada por duplo homicídio qualificado e lesão corporal, e o pai e a mãe Valério e Rosilda por lesão corporal, e o marido, João Rodrigues por porte ilegal de arma.

Os quatro já haviam sido indiciados pelo delegado José Getúlio Daniel, de Terra Nova do Norte, em agosto.

As vítimas eram pai e irmão de uma suposta amante do marido de Bruna. Ela teria ido até a residência da mulher para tomar satisfação, porém, em meio à discussão, ela teria ido até o carro, pegado a arma e atirado contra Gerson e Marcelo. 

Na época, a suspeita chegou alegar legítima defesa. “Foi uma briga no momento e ela alegou legítima defesa. Foi conversar com o pai da amante do marido. São oito pessoas envolvidas e uma suspeita peculiar que está grávida de oito meses”, declarou o delegado à época em entrevista ao Leiagora.

O marido de Bruna, João Rodrigues, era o proprietário da arma utilizada no crime, uma pistola .380, e não teria o registro.
 
 Imprimir