Imprimir

Imprimir Notícia

07/09/2023 às 13:10 | Atualizada: 07/09/2023 às 17:04

Criança de três anos é atingida no pescoço por disparo acidental de arma de fogo

Paulo Henrique Fanaia

Uma criança de três anos de idade foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira (6) no município de Carlinda (759 km de Cuiabá). O pai da criança derrubou a arma que estava guardada e ao cair no chão a pistola disparou acidentalmente.
 
Era por volta das 12h30 quando a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hospital que informaram que uma criança havia dado entrada no local com sinais de disparos de arma de fogo. Chegando no hospital, os policiais encontraram o pai do garoto que contou que estava saindo de casa quando foi pegar a carteira que estava guardada no armário.
 
Neste momento, a arma que estava do lado caiu no chão e disparou acidentalmente. O tiro acabou atingido o menino no pescoço. Imediatamente, os pais da criança levaram o garoto para uma unidade hospitalar. Devido a gravidade do ferimento, a criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta.
 
Muito abalado, o pai da criança levou os policiais até a sua residência e entrou a arma. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. O menino segue em observação no hospital.
 
 Imprimir