Imprimir

Imprimir Notícia

08/09/2023 às 23:04

Vídeo | Final do Mato-grossense feminino termina em pancadaria

Alline Marques

A final do Campeonato Mato-grossense feminino terminou de maneira lamentável. O que era para ser uma festa acabou em uma pancadaria generalizada em campo entre jogadores e membros da comissão técnica de Mixto e Ação. A partida, que foi realizada no Dutrinha, contou com um público de 753 pessoas e encerrou com a vitória das Tigresas, que ganharam de virada com um placar de 3 a 2.

Apesar do show em campo, infelizmente, a beleza do futebol feminino acabou sendo apagado por cenas lamentáveis. Não se sabe ao certo o que provocou a confusão, que se tornou generalizada entre jogadoras e comissão técnica, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar dentro do gramado. 

E a torcida que foi para apoiar as equipes e, mais ainda, incentivar o futebol feminino, inclusive, muitos com crianças, tiveram que assistir a essa postura lamentável das duas equipes. 

Em contato com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF),  a entidade informou que não iria se manifestar no momento, cabendo aos dois times se explicarem sobre a briga. Até o momento, nenhum dos times se posicionou diante dos fatos. 

Na tarde desta sexta (8), a FMF chegou a informar que a partida entre Cuiabá e Dom Bosco, marcada para sábado (9), pela Copa FMF, ocorrerá sem público devido à falta de renovação do laudo de segurança do estádio municipal presidente Eurico Gaspar Dutra, exigidos pelo Estatuto do Torcedor em competições profissionais.

 

Jogadoras de Mixto e Ação brigam após final do Campeonato Mato-grossense pic.twitter.com/TO8Fr8UtCv

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) September 9, 2023
 
 Imprimir