Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/2023 às 14:55 | Atualizada: 12/09/2023 às 14:55

Homem que levou dupla para matar ex-esposa em quitinete é indiciado por homicídio qualificado

Karine Arruda

O homem acusado de matar a ex-companheira, Poliane Jara Gomes, 35 anos, com a ajuda de outros dois rapazes foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no sábado (9).

O homicídio que vitimou Poliane Jara Gomes ocorreu no dia 29 de agosto, no bairro Lixeira, em Cuiabá. O ex-companheiro da vítima, identificado como Edevaldo de França Almeida, foi até o local onde ela morava, digitou o código de acesso para abrir o portão da quitinete e permitiu a entrada de outros dois rapazes. O suspeito teria chamado a vítima, que abriu a porta e foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Poliane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O inquérito policial foi instaurado 10 dias depois da prisão do suspeito, ocorrida em flagrante, após o crime. O processo foi encaminhado ao Ministério Público que fará a análise do caso e tomará as medidas judiciais cabíveis.

Outra investigação também foi instaurada no DHPP para apurar a participação de mais dois envolvidos no crime. Eles teriam fugido do local após os acontecimentos.
 
 Imprimir