Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2023 às 16:32

Stopa alfineta precipitação de adversários e afirma que não teme ficar para trás

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), acredita que os seus possíveis adversários no pleito majoritário da Capital no próximo ano estão antecipando o debate eleitoral que deveria começar a ocorrer apenas a partir de abril de 2024.

Para o integrante da administração municipal, os postulantes ao comando do Palácio Alencastro, inclusive, já estão gastando “muito” com a “pré-campanha”.

“Eu acho que estão precipitando o processo político, estão gastando muito, estão correndo muito, estão esquecendo de combinar com o povo. Na hora certa nós vamos fazer a nossa política com tranquilidade, honestidade, sem gasto excessivos, sem gastos de dinheiro público, vamos fazer a coisa da melhor forma possível”, alfinetou.

A cutucada foi especialmente para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), que tem feito uma verdadeira peregrinação nos bairros da Capital nos últimos meses, e ainda investido em suas redes sociais.

Questionado se não tem medo de acabar ficando para trás na corrida rumo à Prefeitura de Cuiabá, ele rechaça. “É um risco, mas eu vou trabalhar conforme minha consciência, articulação política e me dedicar mais e a partir de abril. [...] Conheço Cuiabá como a palma da minha mão e na hora certa vamos pra rua”, finalizou.
 
 Imprimir