Imprimir

Imprimir Notícia

18/09/2023 às 19:18 | Atualizada: 18/09/2023 às 19:18

Polícia conclui inquérito e indicia caminhoneiro que matou esposa com tiro no coração

Karine Arruda

A Polícia Civil de Juína concluiu o inquérito que apurou o assassinato de Joicemara Baltazar de Moraes, 27 anos, e indiciou o autor do crime, Elvis Guebara Fernandes, por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por razões do sexo feminino). Além disso, ele também foi acusado por posse de arma de fogo de uso permitido.

Leia também - Caminhoneiro desmente latrocínio e confessa que matou a esposa com um tiro no peito

O inquérito foi concluído na semana passada e encaminhado ao Poder Judiciário. A investigação constatou que o disparo contra Joicemara foi feito com a arma encostada ao corpo e atingiu o coração da vítima.


O caso
A vítima foi assassinada no dia 5 de setembro, no bairro Módulo 4, em Juína (a 740 km de Cuiabá). O principal suspeito era o marido, que disse à polícia que a esposa tinha sido baleada em casa depois de reagir a um assalto.

Após as investigações, a Polícia Civil analisou as imagens das câmeras locais e constatou que não havia a presença de outras pessoas próximo à residência. Por esse motivo, o companheiro da vítima foi conduzido a Delegacia de Juína.

Diante dos indícios coletados pela equipe de investigação, o autor do homicídio confirmou o crime e disse ter disparado em direção ao peito de Joicemara após uma discussão entre os dois.

Elvis e o irmão levaram a vítima da sua residência para um hospital particular da região, onde ela veio a óbito.
 
 Imprimir