Imprimir

Imprimir Notícia

25/09/2023 às 08:59

'A gestão está se desintegrando já há algum tempo', diz Paulo Araújo sobre relação de Emanuel e Stopa

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

“A gestão está se desintegrando já há algum tempo”. Essa é a leitura feita pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) ao comentar a invertida do vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa que responsabilizou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pela falta de infraestrutura na Capital.

“É o reflexo da gestão, a gestão está se desintegrando já há algum tempo. Então, o reflexo é isso. Os próprios parceiros ali, já não se entendem mais. Reflexo da má gestão do prefeito Emanuel”, declarou o parlamentar em coletiva de imprensa nessa sexta-feira (22).

Acontece que em entrevista a um programa de TV, Stopa, que também é secretário de obras de Cuiabá, afirmou que os trabalhos da pasta estavam sendo prejudicados por problemas financeiros da prefeitura e que o problema estrutural na cidade deveria ser cobrado do até então parceiro, Emanuel Pinheiro. A fala não pegou nada bem e  gerou muitas críticas na Câmara municipal.

Stopa e o emedebista consagram uma aliança que estava sólida desde o primeiro mandado da gestão ‘Pinheirista’ à frente do Alencastro. E até o momento, o prefeito defendia que seu vice seria seu sucessor nas eleições do ano que vem.

Apesar da turbulência na relação entre vice e prefeito, Stopa garante que o assunto já foi conversado entre ambos e está resolvido.
 
 Imprimir