Imprimir

Imprimir Notícia

28/09/2023 às 07:58

Estadual não cumpre promessa e vereador pode deixar o Cidadania para disputar reeleição em outra sigla

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O vereador por Cuiabá Felipe Corrêa não descarta a possibilidade de deixar o Cidadania e disputar a reeleição em outra agremiação. O parlamentar afirma que está analisando as alternativas e irá refletir sobre o assunto até a abertura da janela partidária, que ocorre em abril do próximo ano.

Inicialmente ele havia garantido a sua permanência no partido, uma vez que a direção estadual havia lhe prometido a presidência do diretório municipal.

Acontece que a promessa não foi cumprida, e a sigla não está trabalhando no sentido de se organizar para o pleito do próximo ano.


#OLHO#

Além disso, ele lembra que a legenda está federada com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Para ele, isso dificulta ainda mais a vida do Cidadania no pleito do ano que vem.

Desta forma, afirma que está aberto ao diálogo. “Eu continuo filiado, o Cidadania esta federado com PSDB, [...] mas eu acho que daqui para a janela temos que ir observando, porque por mais que sejamos otimistas, a gente também não deve ser ingênuo. Então, daqui para janela vamos fazer essa avaliação. Estou ouvindo, estou conversando”, fializou.
 
 Imprimir