Imprimir

Imprimir Notícia

26/09/2023 às 15:28 | Atualizada: 26/09/2023 às 15:46

Envolvidos em atropelamento de motociclista relatam ameaças contra motorista

Eloany Nascimento

Os envolvidos no atropelamento e morte da motociclista Márcia Regina da Silva, 53 anos, em frente ao shopping de Várzea Grande, informaram à polícia que a motorista, Camila Daubian, 26 anos, está sendo ameaçada por familiares da vítima. A informação é do delegado responsável pelo caso, Vinicius Nazário, da Delegacia Especializada de Trânsito e Delitos (Deletran).

O acidente ocorreu na noite de domingo (24), em frente ao shopping da cidade. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz e passava pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes quando foi atingida em sua traseira por um carro SUV. Após o ocorrido, o cunhado da motorista, Caio Lemes Lopes Nascimento, teria assumido a direção e depois fugiram do local.

Em investigação, os delegados da Deletran conseguiram identificar a motorista do veículo e foram até a residência dela. No local, foram informados que a mesma se apresentaria na delegacia.

Ambos os envolvidos prestaram depoimentos em relação ao ocorrido. A motorista alegou ter confundido o freio do veículo com o acelerador e informou que fugiu do local com medo de ser linchada por populares. "Ontem os envolvidos informaram que a familia da vítima está ameaçando a motorista do carro", informou o delegado ao Leiagora.

A Deletran tem prazo de 30 dias para conclusão do inquérito e neste período deverá ouvir testemunhas, e irá aguardar o laudo de necropsia e do local do crime. Além disso, a delegacia aguarda imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente.
 
 Imprimir