Imprimir

Imprimir Notícia

27/09/2023 às 19:30 | Atualizada: 28/09/2023 às 08:02

De saída do União, Botelho acredita em apoio de Mendes no segundo turno em Cuiabá

Kamila Arruda

Com um pé no Partido Social Democrático (PSD), o deputado estadual Eduardo Botelho, ainda no União, afirma que não desistiu do apoio do governador Mauro Mendes (União) e aposta na aliança entre os dois para a eleição do próximo ano, nem que seja no segundo turno. O chefe do Executivo, no entanto, não esconde a sua preferência pelo secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia.

Botelho garante que continua trabalhando para ser o candidato do União Brasil em Cuiabá na eleição de 2024, mas frisa que, se não conseguir, aposta na união com Mendes no segundo turno.

#OLHO#

Por diversas vezes, o governador já deixou claro que, se depender dele, Fábio Garcia será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil.

Nessa briga por espaço, Botelho busca a definição de critérios justos para definição do nome que irá representar o partido no pleito do ano que vem.

Paralelo a isso, o deputado já acertou com o PSD que, se não conseguir o apoio do governador e do União Brasil para emplacar o seu projeto rumo ao Palácio Alencastro, irá se filiar na legenda para disputar a eleição, passando assim a fazer parte do grupo político que ensaia oposição a Mauro Mendes. 
 
 Imprimir