Imprimir

Imprimir Notícia

27/09/2023 às 17:31 | Atualizada: 27/09/2023 às 17:35

Dono de carro que atropelou e matou motociclista em frente ao shopping é afastado do estado

Eduarda Fernandes

O filho do vereador de Várzea Grande, vereador Jânio Calistro (União), Caio Lemes Lopes Nascimento, proprietário do carro SUV que atropelou e matou a motociclista Márcia Regina da Silva, 53 anos, em frente ao shopping de Várzea Grande no domingo (24), foi afastado do cargo que exercia na Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat). 

Comissionado no cargo de assessor especial, Caio permanecerá sem remuneração até a apuração dos fatos, conforme informou a Companhia. 

Caio estava no banco do passageiro e assumiu o volante após o acidente. Quem conduzia o carro no momento do atropelamento era Camila Soligo Damian, 26 anos, cunhada dele. 

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, e passava pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes, quando foi atingida em sua traseira por um carro SUV. Consta no boletim de ocorrência, que após o acidente, a mulher parou o carro e viu que a motociclista estava ferida e possivelmente sem vida, ficando em estado de choque e muito nervosa, momento em que o filho do vereador assumiu a direção do veículo, e foragiram do local. Caio também passou por oitiva durante a madrugada de segunda-feira (25). 
 
Em depoimento a motorista, cunhada do proprietário do veículo, alegou que confundiu os pedais, pois não tinha facilidade em dirigir um modelo automático. Camila ainda afirmou que fugiu do local com medo de ser linchada.  
 
 
 Imprimir