Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/2023 às 12:30

Polícia Civil procura por suspeito de matar indígena com 7 facadas em MT

Eloany Nascimento

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar a facadas o indígena, Leonido Mano Kadojeba, 43 anos, durante uma discussão em Rondonópolis. Com a identificação, Leonardo Estevão, de 23 anos, conhecido como ‘cigano’, teve o pedido de prisão preventiva representado e buscas são realizadas.

As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, após o crime ocorrido no dia 3 de outubro, na Avenida Boa Esperança, bairro Arco-íris. 

Conforme a apuração da DHPP, a vítima estava em uma residência ingerindo bebida alcoólica com outra pessoa, com quem acabou se envolvendo em uma discussão e foi atingida com sete golpes de faca na região lombar, sem que tivesse qualquer chance de defesa. Leonido não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os policiais realizaram várias diligências e conseguiram identificar o autor do homicídio e o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada nessa terça-feira (10), pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Leonardo está foragido e tem passagem criminal anterior pelo delito de roubo majorado e é considerado de alta periculosidade.

Informações que possam levar ao paradeiro do autor do homicídio podem ser passadas aos números da DHPP (66) 98156-0028 e 197. A identidade tem sigilo assegurado.

 
Com assessoria/PJC-MT
 
 Imprimir