Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/2023 às 19:15 | Atualizada: 11/10/2023 às 20:02

Cavernas é invadido por bandidos durante a madrugada e amigos organizam vaquinha online para ajudar

Karine Arruda

O Cavernas Bar, tradicional reduto do rock e do metal em Cuiabá,  foi invadido na madrugada desta terça-feira (10). Segundo relato do dono do local, conhecido com Klebão, os criminosos teriam arrombado a porta e também invadido o espaço pelo telhado. Levaram equipamentos, microfones, cabos e computadores. Por isso, para diminuir prejuízos, amigos e frequentadores do local organizaram uma vaquinha virtual.

Em vídeo, ele mostra que alguns equipamentos ficaram espalhados pelo caminho, ainda dentro do bar, para que os suspeitos voltassem na noite seguinte para buscar.

O bar fica no centro-sul da capital, na Rua Barão de Melgaço, próximo a Avenida Isaac Póvoas, local que tem se tornado cada vez mais perigoso, de acordo com Klebão, por conta do elevado número de dependentes químicos e pessoas em situação de rua que circulam na região. O dono do bar conta ainda que essa não é a primeira vez que o Cavernas é invadido, porém, o último já teria acontecido há muito tempo atrás.

O Leiagora entrou em contato com a Polícia Militar, que confirmou a ocorrência de furto no local. Em nota, eles relataram que os criminosos furtaram dois aparelhos de televisão de 50 polegadas, microfones sem fio, entre outros produtos. O dono do local também contou que não encontrou alguns computadores, bebidas e a fiação de som.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) investiga o crime.

Como ajudar
Com intuito de diminuir os prejuízos arcados com a invasão e o furto dos equipamentos, amigos de Klebão e frequentadores do local estão fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e reeguer o bar. Para participar, basta colaborar com qualquer valor no pix (65) 9 9668-1918 (chave pix telefone), no nome de Klebem Ricardo.

Invasão em bar no centro da capital.#LeiagoraNotícias pic.twitter.com/h1jUcV8mvp

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) October 11, 2023
 
 Imprimir