Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/2023 às 19:30 | Atualizada: 11/10/2023 às 19:39

Movimento Verde Amarelo prepara festa em Cuiabá para apoiar seleção nas eliminatórias da Copa de 2026

Leiagora

O Movimento Verde Amarelo (MVA), reconhecido com a torcida organizada do Brasil, planejou algumas ações para o pré-jogo entre a Seleção Brasileira e a Venezuela, nesta quinta-feira (12), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O objetivo é que centenas de pessoas se reúnam no ‘esquenta’ para a partida, com direito a uma caminhada até a Arena Pantanal.

Nesta quinta (12), a seleção brasileira enfrentará a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e o MVA preparou várias ações para engajar o torcedor e levar ainda mais energia para as arquibancadas. A partida está marcada para às 21h30, mas a festa começará antes, às 15h (horário local), com o famoso ‘esquenta’, no bar do Edgare, localizado na Rua Traçaia, no Jardim Primavera. De lá, os organizadores farão uma caminhada até o estádio e esperam repetir o sucesso de Belém, na estreia das eliminatórias, em setembro.

“A Copa do Mundo começou para o MVA quando a bola rolou para o Brasil, mês passado, em Belém. Desde então, seguimos no propósito de estar junto com nossa seleção, onde ela for entrar em campo. Estando em casa, a festa será sempre um espetáculo à parte e, em Cuiabá não será diferente. Nossa liderança local preparou tudo para fazermos uma grande festa e estamos esperando centenas de pessoas para o esquenta e para a caminhada. Vamos todos em busca da terceira vitória e daremos nossa contribuição, com muita música e empolgação. Ficamos muito felizes em ver o quanto o povão adere ao Movimento e juntos vamos garantir nosso lugar em 2026”, afirmou Luiz Carvalho, conhecido como "Vasco", fundador e diretor executivo do MVA.

O MVA tem acompanhado de perto as seleções brasileiras masculina e feminina. Esteve presente nas últimas três Copas do Mundo masculina, além de edições da Copa América e Copa das Confederações. Este ano, o Movimento esteve com mais de 100 integrantes na Copa do Mundo feminina, na Austrália e Nova Zelândia, e estará em todas as partidas das eliminatórias para a Copa 2026.

“Como já disse, a Copa do Mundo começou. E se é Copa do Mundo, tem que ter o MVA. Estaremos com o Brasil em todos os compromissos das eliminatórias para 2026. Após Cuiabá, já temos o planejamento para o jogo do Uruguai, em Montevidéu. Claro que fora de casa teremos menos torcedores, mas a empolgação será a mesma. E sempre deixaremos nossa marca, como deixamos no Peru, fazendo muito barulho e apoiando a seleção em busca da vitória”, finalizou Vasco.

Serviço:
-
Esquenta Movimento Verde Amarelo;
- Data: Quinta-feira (12);
- Horário:  A partir das 15h;
- Local: Bar do Edgare, Rua Traçaia, nº 280, bairro Jardim Primavera;
- Presença da bateria do MVA e caminhada do local até o estádio.

 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir