Imprimir

Imprimir Notícia

17/10/2023 às 15:30

Cireia é empossado, volta a lamentar cassação de Edna e promete um mandato combativo

Kamila Arruda

Em seu primeiro discurso como vereador por Cuiabá, Robinson Cireia (PT) fez questão de dizer que acredita no retorno de Edna Sampaio (PT) ao Parlamento Municipal, e que irá continuar a luta pela classe trabalhadora.

Ele cita que não queria ter assumido nessa situação, mas garante que não irá abaixar a cabeça enquanto estiver na cadeira. “Fiquei muito mal com a cassação. Confesso que ainda estou muito tenso, não queria chegar aqui dessa forma, não foi assim que eu imaginei. Então, eu fiquei mal, mas em reunião com meu grupo, as correntes, as famílias foi me levantando e eu consegui chegar aqui melhor e sorrindo”, contou.

Cireia assumiu a vaga da vereadora Edna Sampaio, que foi cassada por unanimidade na semana passada. A petista foi acusada de apropriação indébita da verba indenizatória de sua ex-chefe de gabinete.

O suplente assumiu a vaga em definitivo na sessão desta terça-feira (17), após a publicação do proejto de resolução, o qual oficializou a perda do mandato da vereadora.

“Chego aqui com disposição de fazer a luta da classe trabalhadora aqui dentro. A cassação da vereadora Edna é justamente por conta dessa luta, ela não deveria ter sido cassada. É por conta do posicionamento positivo, da posição que ela tinha, e da onde ela veio”, colocou citando que fará um “um mandato combativo, mandato de luta”.
 
 Imprimir