Imprimir

Imprimir Notícia

27/10/2023 às 10:29 | Atualizada: 27/10/2023 às 13:09

Adolescente de 17 anos é morto após resistir a prisão e apontar arma para PM

Alline Marques

Um adolescente de 17 anos morreu após resistir a prisão e apontar um revólver 38 para a polícia, no final de tarde dessa quinta-feira (26), em Campo Novo do Parecis. O jovem estaria vendendo drogas quando foi abordado pela Polícia Militar. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre o comércio de drogas. Ao chegar no local indicado, o adolescente saiu correndo e pulou o muro de um condomínio. Os policiais seguiram atrás dele, quando um PM avistou um segundo indivíduo que empurrou a porta da última quitinete e a fechou. 

A PM verbalizou para ele saísse da residência com as mãos na cabeça, mas apesar do pedido não ter sido obedecido, a polícia relata ter ouvido um disparo de arma de fogo, tendo então, adentrado à residência, avistando o adolescente com um revólver na mão. Ele então teria apontado a arma para a equipe que disparou contra o jovem. 

O suspeito ainda foi socorrido, sendo levado pela viatura até o hospital municipal, mas não resistiu. No local da ação, foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração e marca suprimidas, cinco munições, sendo uma deflagrada, duas picotadas e duas intactas, uma porção grande de maconha, um papelote aparentando ser cocaína, várias embalagens tipo zip lock , um rolo de papel filme e um projétil aparentando ser o disparado pela arma do suspeito.
 
 Imprimir