Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2023 às 11:28 | Atualizada: 29/10/2023 às 16:22

Mulher grávida coloca fogo na casa do namorado após crise de ciúmes

Karine Arruda

Uma suspeita de 35 anos foi presa na noite de sábado (28) após agredir uma mulher de 39 anos e atear fogo na casa do namorado. O caso aconteceu na Rua Francisco Martelli, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). A vítima agredida foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada pelo Samu ao hospital regional do município.

Os policiais foram acionados por terceiros por meio de uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida e estaria com lesões em algumas partes do corpo, como na cabeça e rosto.

A Polícia Militar foi até o local, encontrou a vítima e constatou o ocorrido, porém ela se negava a passar informações sobre a suspeita. O Samu foi acionado, fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital, onde a guarnição tentou novamente identificar a causadora das agressões, porém não obteve novas informações.

Ainda no hospital, uma pessoa não identificada, disse aos policiais que a autora das agressões havia retornado à casa do namorado de 45 anos para atear fogo na residência, momento em que a equipe foi até o local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio.

Em rondas na região, a PM localizou a suspeita, grávida de 9 meses, ingerindo bebida alcoólica em um bar, no bairro Jardim Clementino. Ao ser abordada, ela confessou o crime e disse que, por uma crise de ciúmes, teria agredido a mulher com um capacete e ateado fogo na casa do namorado, após encontrar os dois juntos dentro da residência.

Diante dos fatos, a agressora foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para as demais providências. Até o momento da confecção do boletim, a vítima estava hospitalizada e sob os cuidados médicos.
 
 Imprimir