Imprimir

Imprimir Notícia

02/11/2023 às 14:14

Jayme nega que seu filho será indicado como vice de Kalil : 'Ele não tem pretensões'

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Gabriella Arantes

O senador Jayme Campos (União) nega que seu filho, o empresário Dudu Campos (União), esteja se movimentando para compor como vice do atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), que irá disputar a reeleição no próximo ano.

Nos últimos dias, o nome de Dudu ganhou força nos bastidores e tem sido bastante comentado entre as lideranças políticas da cidade industrial.

Apesar disso, Jayme afirma que isso tudo não passa de boatos e que seu filho sequer tem pretensões políticas. “Dudu não tem nenhuma pretensão, estão comentando o nome dele, dessa possibilidade, mas ele não tem pretensão alguma. Ele é um empresário, executivo das nossas empresas, contribuiu sempre de forma reservada, mas ele não tem essa pretensão”, insistiu.

O congressista ainda disse que essa questão sobre a vaga de vice na chapa encabeçada pelo atual chefe do Executivo municipal, será discutida apenas no próximo ano.

“E essa questão de vice nós vamos discutir somente ano que vem, está muito precoce. [...] Será uma decisão partidária, lá na frente nós vamos ver, pode ser ele como pode ser outro, mais pra outro do que pra ele, porque ele não tem pretensão, é uma pessoa reservada”, reforçou.

A indicação a vice de Kalil deve ficar por conta do União Brasil, especialmente do senador várzea-grandense, assim como aconteceu na eleição de 2020, quando ele emplacou Hazama (União) como vice do emedebista.

No próximo ano, ele não poderá repetir a dobradinha, uma vez que é o seu segundo mandato consecutivo como vice-prefeito. Hazama também foi vice de Lucimar Campos (União).
 
 Imprimir