Imprimir

Imprimir Notícia

02/11/2023 às 10:22

Henri Castelli tem sequelas permanentes após caso de agressão, aponta nova perícia

ISTOÉ Gente

O ator Henri Castelli ficou com sequelas permanentes após uma briga há quase três anos em Barra de São Miguel, em Alagoas. De acordo com um documento divulgado pelo UOL, assinado pelo perito Basílio de Almeida Milani, o artista ficou com parestesia, ou seja, perda de sensibilidade da pele na região em que sofreu a agressão, no lado direito de sua face, perto da boca e do queixo. O ator teve a mandíbula fraturada durante a briga.

“A parestesia, por estar presente por aproximadamente três anos, deverá ser permanente e não há tratamento, na atualidade, que possa ser indicado que tenha um prognóstico certamente favorável”, explicou o perito à Justiça.


#OLHO#

O perito declarou que um lado da mandíbula não está exatamente igual ao outro, mas que a diferença é aceitável. “Não é uma assimetria anormal ou acentuada a ponto de caracterizarmos como uma deformidade”, explicou.

Segundo ele, é totalmente possível, após um trauma como o que o artista sofreu, que a estrutura anatômica nunca mais volte ao seu formato 100% original. Isso porque, segundo o perito, não existem fotos padronizadas ou estudos via computação sobre a mandíbula de Castelli anteriores à agressão que possam ser utilizadas na comparação.
 
 Imprimir