Imprimir

Imprimir Notícia

03/11/2023 às 08:40 | Atualizada: 03/11/2023 às 11:43

Homem aborda carro para levar irmão baleado ao hospital e ameaça equipe médica

Kamila Arruda

Um caso inusitado foi registrado no município de Sinop na madrugada desta sexta-feira (3). Um homem, não identificado, pediu carona para levar o irmão ao Hospital e depois fugiu.

O rapaz havia sido baleado e ao deixar ele na unidade de saúde, o homem ainda ameaçou a equipe médica que estava no plantão, dizendo que se não salvasse a vida do irmão ele voltaria para matar a todos.
 
A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital. Conforme a recepcionista, o rapaz baleado chegou em um veículo Chevrolet Montana de cor prata. A vítima estaria acompanhada de várias pessoas, mas apenas o irmão desceu do carro.
 
O suspeito, conforme narra a equipe de saúde, trajava camisa do flamengo e ao entregar a vítima ameaçou os profissionais dizendo: “Se vocês não salvarem meu irmão, voltarei aqui e matarei todos”. Logo em seguida entrou no veículo e fugiu com outras pessoas.
 
Vale ressaltar que, não entregaram nenhum documento de identificação da vítima.
 
Após ouvir o relato, a guarnição saiu em rondas pelas imediações, e próximo à unidade de saúde se deparou com o veículo que teria levado a vítima ao hospital. O carro estava trafegando com os faróis apagados e tinha dois ocupantes.
 
A Polícia fez a abordagem do veículo, checou os ocupantes e nada constava contra os mesmos, por isso foram liberados. Além disso, a equipe médica também não reconheceu nenhum dos rapazes. Por outro lado, o carro foi apreendido, uma vez que estava com o documento atrasado.
 
Paralelo a isso, um outro homem chegou na unidade de saúde se identificando também como irmão da vítima e relatou que o outro rapaz que havia deixado a vítima no hospital abordou um veículo aleatório na rua para poder encaminhar o parente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
 Imprimir