Imprimir

Imprimir Notícia

07/11/2023 às 16:43

Irmã de Biancardi nega tentativa de sequestro: “Parem de replicar”

Metrópoles - Fábia Oliveira

Após o jornalista Luiz Bacci da Record TV, contar que um suposto cativeiro já estava preparado para Bruna Biancardi e Mavie, sua filha com Neymar, ficarem durante o sequestro, a irmã da influenciadora decidiu se manifestar. Bianca Biancardi usou as redes sociais para negar a informação. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos”, disse.

“Não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, completou.

 

Irmã de Bruna Biancardi nega informações sobre suposto cativeiro

Foto: Reprodução

Na web, a atitude de Bianca em falar o que realmente aconteceu ganhou apoio dos internautas. “Falei desde o princípio que não era caso de sequestro”, falou uma pessoa. “Eu AMO como a Bianca habla muito”, pontuou outra. “Amo a irmã barraqueira da Bruna, me identifico”, elogiou uma terceira.

O caso 

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por três homens na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos.

A irmã

Essa não é a primeira vez que a nutricionista se manifesta na internet em favor de Bruna. Anteriormente, ela compartilhou um desabafo sobre as traições de Neymar, após o caso entre ele e a blogueira Fernanda Campos se tornar público. Na época, em junho deste ano, a moça condenou a postura do ex-cunhado.

“Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, comentou na ocasião.

 
 
 Imprimir