Imprimir

Imprimir Notícia

10/11/2023 às 18:27 | Atualizada: 10/11/2023 às 19:04

Vídeo | AL exonera servidor público acusado de estupro contra sobrinha de 3 anos

Karine Arruda

Um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), identificado como E. M. C., acusado do crime de estupro contra a sobrinha de 3 anos de idade, foi exonerado do cargo que exercia. A decisão partiu da Mesa Diretora, que emitiu nota nesta sexta-feira (10) informando a exoneração do servidor. A decisão surgiu assim que os gestores do parlamento estadual souberam da denúncia contra o ex-funcionário.

“É inaceitável que crimes dessa natureza sejam cometidos contra qualquer pessoa, sobretudo contra crianças e adolescentes”, diz trecho da nota.

A mesa diretora da ALMT informa também que acompanhará o trabalho dos órgãos responsáveis pelo caso, na espera de que todas as punições sejam devidamente aplicadas, se a acusação for comprovada.

O cas havia sido relatado pela Delegada do Plantão da Mulher 24h, Ana Cristina Feldner, em suas redes sociais. O suspeito teria aproveitado do momento em que o cachorro da casa fugiu para cometer o crime enquanto os demais moradores saíram para procurar o animal. De noite, ao chegar em casa, a mãe notou que a filha sentia dores abdominais e tinha machucados na região genital.


 
Essa matéria foi atualizada às 19h para acréscimo de informações.

 
 
 Imprimir