Imprimir

Imprimir Notícia

12/11/2023 às 15:55 | Atualizada: 12/11/2023 às 17:13

Homem descontrolado e armado faz ameaças em posto de combustível e à equipe da PM

Alline Marques

Homem descontrolado quase atropela pessoas em conveniência, faz ameaças com arma apontada para cabeça das vítimas e ainda desacatou os policiais e resistiu à prisão. O caso ocorreu na noite de sábado (11), por volta das 20h, em Jaciara.  Ao todo, quatro pessoas foram vítimas do suspeito, que tem 47 anos. 

A Polícia Militar informou ter sido acionada para atender uma ocorrência no posto de combustível, onde havia um homem trajando short preto, camiseta e boné vermelho, ameaçando as vítimas com uma arma de fogo. No local, a PM visualizou o suspeito que portava uma pistola marca taurus, calibre 380 com dezessete munições intactas e pronta para efetuar disparos em sua cintura.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava sintomas de embriaguez e estava bastante alterado, não tendo como dialogar. Ele fazia ameaças à equipe durante todo o tempo. Duas vítimas apareceram e relataram terem sido ameaçadas pelo suspeito com a arma apontada em suas cabeças. Elas relataram que no momento que o suspeito chegou no posto, dirigindo um veículo Fiesta de cor branca, de forma perigosa empurrando a mesa e as cadeiras onde as vítimas estavam sentadas. 

Ao ser dado voz de prisão ao suspeito, ele reagiu e acabou caindo no pátio do posto causando-lhe uma lesão no rosto e braço do lado esquerdo, devido à resistência à prisão. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao hospital municipal, onde permaneceu por cerca de 1 hora e meia, causando tumulto no local e fazendo diversas ameaças aos policiais. 

Ele agredia com cabeçadas, chutes e desacatava a PM dizendo “seus FDP, assim que sair dessa vocês vão se ver comigo, se realmente são homens de verdade, vou mostrar pra você como faz sem algemas, vão TNC de vocês”. Ao receber a liberação médica, ele foi conduzido para a delegacia e entregue ao plantonista, juntamente com a arma e as munições intactas. 

O veículo do suspeito foi entregue para a advogada. O suspeito foi detido pelos crimes de ameaça com arma de fogo, resistência, desacato e agressão.
 
 Imprimir