Imprimir

Imprimir Notícia

14/11/2023 às 11:29 | Atualizada: 14/11/2023 às 15:04

Publicitário alega 'dificuldades severas' e desiste de comandar marketing eleitoral de Stopa para 2024

Renan Marcel

O publicitário Marcelo Senise desistiu de comandar o marketing eleitoral do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), que pretende disputar em 2024 o comando do Executivo cuiabano. Em nota à imprensa, Senise conta que encontrou dificuldades "severas" de comunicação com Stopa e se sentiu incapaz de realizar suas funções adequadamente.

Marcelo afirma também que esta é a primeira desistência em mais de 35 anos de carreira. Diz ainda que ", por questões éticas", se viu obrigado a pular do barco e deseja "êxito e sucesso" ao próximo profissional que seja capaz de assumir a responsabilidade.

"Lamento profundamente ter tomado esta decisão, mas é com base na sensação de não conseguir desempenhar minhas funções adequadamente, aliada às severas dificuldades de comunicação encontradas com o cliente, que se tornou um fator determinante para o sucesso deste empreendimento político. "Durante os próximos trinta dias, permanecerei à frente do setor de marketing, oferecendo a oportunidade para que o cliente possa selecionar outro profissional capaz de assumir essa responsabilidade", anuncia, agradecendo ainda a oportunidade e o apoio recebido por parte da equipe e da família de Stopa.

"Agradeço profundamente a confiança depositada em mim e peço desculpas por qualquer inconveniente causado por esta decisão. Reitero meu respeito pelo projeto e meu compromisso com a integridade e ética profissional", finaliza.

Stopa é pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde, que faz parte da Federação Brasil da Esperança, composta ainda pelo PT e PCdoB. Sua candidatura terá que ser consenso entre os partidos. Contudo, o PT também tem projeto próprio a ser definido entre o deputado estadual Lúdio Cabral e a diretora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), ex-deputada federal Rosa Neide.

A reportagem tentou contato com o vice-prefeito, mas sem êxito.

Veja abaixo a nota do marqueteiro:

É com pesar e profunda reflexão que comunico minha decisão de deixar o cargo de comando no marketing da pré-campanha a Prefeito de Cuiabá  do senhor José Roberto Stopa. Após uma avaliação cuidadosa, concluí que não possuo as qualidades essenciais para contribuir efetivamente na condução deste importante projeto político em particular.

Durante os próximos trinta dias, permanecerei à frente do setor de marketing, oferecendo a oportunidade para que o cliente possa selecionar outro profissional capaz de assumir essa responsabilidade. Agradeço imensamente a oportunidade concedida e o apoio recebido por parte da equipe e da família do senhor Stopa.

Lamento profundamente ter tomado esta decisão, mas é com base na sensação de não conseguir desempenhar minhas funções adequadamente, aliada às severas dificuldades de comunicação encontradas com o cliente, que se tornou um fator determinante para o sucesso deste empreendimento político.

Em mais de 35 anos de experiência, esta é a primeira vez que me retiro de um projeto em pleno desenvolvimento. No entanto, por questões éticas, sinto-me na obrigação de ceder espaço para outro profissional, ao qual desejo pleno êxito e sucesso.

Agradeço profundamente a confiança depositada em mim e peço desculpas por qualquer inconveniente causado por esta decisão. Reitero meu respeito pelo projeto e meu compromisso com a integridade e ética profissional.

Atenciosamente,

 Marcelo Senise
 
 Imprimir