Imprimir

Imprimir Notícia

14/11/2023 às 13:16 | Atualizada: 14/11/2023 às 13:18

Prefeito quer R$ 30 mil de vereador

Leiagora

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a processar o vereador Dilemário Alencar (Podemos). Desta vez, aponta que o parlamentar divulgou fake news contra ele em plenário. Por isso, pede à Justiça que Dilemário seja condenado ao pagamento de uma indenização no valor de R$ 30 mil por dano causado à sua imagem. 
 
Na sessão desta terça-feira (14), o vereador reagiu dizendo que Emanuel não vai tirar seu dinheiro para colocar no paletó. "Ele não vai intimidar o vereador Dilemário me processando. Ele quer colocar no bolso do paletó dele 30 mil reais, por danos morais. Ele não vai pegar o dinheiro do vereador Dilemário para colocar no paletó dele", disse.  
 
“Eu quero dizer que quem deve ser processado por fake news é o prefeito, que mentiu para a população que faria uma gestão honesta e competente. Entretanto, a gestão dele tem se mostrado uma farsa, onde já teve 18 operações policiais por investigação de casos de corrupção e fez Cuiabá virar a capital dos buracos”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.
 
 Imprimir