Imprimir

Imprimir Notícia

18/11/2023 às 16:27

Suspeito foge após pular muro, invadir casa e agredir mãe e filha

Karine Arruda

Um homem de 33 anos, não identificado, fugiu após pular o muro, invadir uma residência e agredir mãe e filha que estavam dentro de casa. Ele pediu para entrar no local, porém, como elas não deixaram, ele arrombou a porta e entrou mesmo assim. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), na cidade de Campo Verde (a 132 km de Cuiabá).

As vítimas de 37 e 16 anos acionaram a polícia sob a ocorrência de violência doméstica. No local, elas contaram à guarnição que estavam em casa quando o homem invadiu a residência pedindo para que abrissem a porta para conversarem. Diante da negativa dada pelas mulheres e da insistência do suspeito, ele quebrou a porta e entrou a força.

Em seguida, o agressor começou bater na vítima de 37 anos, momento em que a filha interviu e acabou sendo agredida também. Depois da violência cometida, ele fugiu do local. Ciente dos fatos, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito, porém não o localizaram.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a filha estava com lesões na perna direita, braço direito e costa, enquanto a mãe possuía lesões na perna e braço direito, costa, pescoço e cabeça. Ambos fizeram a solicitação de medida protetiva contra o agressor.
 
 Imprimir