Imprimir

Imprimir Notícia

22/11/2023 às 19:30

'Fábio não é o presidente, mas se assinar a carta de liberação, eu aceito', diz Botelho

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Jardel P. Arruda

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), ainda tem esperanças de ser o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, mas deixa claro que não vai levar desaforo para casa. O chefe do Legislativo deixou claro que aceita a carta de liberação, porém aguarda mais uma reunião com o governador Mauro Mendes (União). 

Nesta semana, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), que trava uma disputa interna contra Botelho, declarou que não há empecilho para que o parlamentar deixe o partido. Questionado sobre o assunto, o presidente da AL ironizou o fato de ele não ser o presidente do partido, mas disse que aceita a carta de liberação assinada pelo ‘colega’. 

“Eu vou aguardar o governador, aí vou tomar uma posição. Agora, o Fábio não é o presidente, mas se ele quer me liberar pode ele fazer a carta que eu aceito”, declarou o parlamentar na manhã desta quarta-feira (22), logo após a divulgação da pesquisa do Gazeta Dados que o coloca na liderança da disputa para Prefeitura de Cuiabá

Já sobre sua saída, Botelho insiste que “ainda há possibilidade de ser candidato do União”. “Espero que o grupo reveja, mas se não, me libera”, declarou. 
 
 Imprimir