Imprimir

Imprimir Notícia

22/11/2023 às 19:07 | Atualizada: 22/11/2023 às 19:15

Garota de 11 anos dá entrada em hospital vítima de estupro cometido por jovem de 15

Karine Arruda

Uma garota de 11 anos foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paranaíta (a 838 km de Cuiabá) após um forte sangramento nas partes íntimas ocorrido por conta de um susposto estupro cometido por um jovem de 15 anos. O caso ocorreu na noite de sábado (18), porém a vítima só foi socorrida na manhã do dia seguinte (19).

A Polícia Militar foi acionada por uma recepcionista do hospital onde a garota deu entrada. Aos policiais, a trabalhadora relatou que a criança foi atendida como vítima de estupro de vulnerável.

No local, o médico do plantão contou aos policiais que a paciente foi levada pela madrasta até a emergência após ela ter sofrido um grande sangramento na região genital. Isso depois da vítima ter fugido de casa na noite de sábado e ter tido relações sexuais com um jovem de 15 anos.

Diante da situação, as equipes conversaram com a madrasta da criança, que relatou que a enteada realmente fugiu de casa e no dia seguinte reclamou de dores e sangramentos, momento em que foi levada ao hospital para atendimento.

De acordo com os relatos, a polícia foi até a residência do rapaz, que confirmou ter mantido relações sexuais com a garota. Por conta disso, ele e a mãe foram conduzidos à delegacia.

O Conselho Tutelar está a par do ocorrido e esteve presente no registro da ocorrência.
 
 Imprimir