Imprimir

Imprimir Notícia

04/12/2023 às 17:44

Suspeito de matar colega de quarto a facadas é preso mais de uma no depois em outro estado

Alline Marques

Escondido na cidade de Mineiros (GO), o suspeito de matar o colega de quarto a facadas, no ano passado, em Alto Taquari, foi preso nesse sábado (2). R.N.P.F., de 32 anos, chegou a ser localizado na época do crime, mas como não havia provas contra ele, foi solto.

Porém, depois das investigações apontarem o autor do crime, foi solicitada a prisão do suspeito, e o mandado de prisão preventiva foi decretado pela Vara Única da comarca, após investigação da Delegacia de Alto Taquari, que esclareceu o crime ocorrido em agosto. Só que o suspeito já havia saído da cidade. 

De acordo com as investigações, o suspeito havia chegado em Alto Taquari há quase três meses e alugou uma casa para residir com outras duas pessoas, entre elas a vítima, Marcelo Binelli Gomes, de 41 anos. 

No dia 30 de agosto, R.N. passou a tarde bebendo e ao retornar para casa, por volta das 23h, pegou a bicicleta da vítima e depois pernoitou em um imóvel abandonado. No mesmo dia, o corpo da vítima foi encontrado na rua, em frente à residência, com uma perfuração no abdômen.

R.N.P.F. foi localizado no dia seguinte ao crime, mas, foi liberado por falta de provas, porém, a polícia verificou que o depoimento do suspeito apresentava diversas contradições, levando a concluir que, de fato, seria ele o autor do homicídio e já havia fugido da cidade.

Com informações da PJC
 
 Imprimir