Imprimir

Imprimir Notícia

10/12/2023 às 08:44

Adele revela por que jamais quer voltar a morar na Inglaterra

OFuxico

Em sua entrevista para o jornal “The Hollywood Reporter”, a cantora Adele comentou que não pretende voltar a morar em Londres. Ela se mudou para a Califórnia em 2016, e explicou sua decisão de manter sua residência em Los Angeles, porque o clima do lugar – na maioria das vezes calor e sol – ajuda em sua depressão.

Embora reconheça que sua privacidade é um pouco mais respeitada no Reino Unido, ela confessou que evitar os ‘invernos sombrios’ da Inglaterra ajudou a combater o mau humor que ela costuma sentir nessa época do ano.

“Às vezes ainda é estranho, mas gosto porque fico sozinha em Los Angeles, o que parece estranho. E para quem nunca esteve em Los Angeles, você presume que seria o contrário… Mas há tantas pessoas famosas aqui que eles não perdem tempo. Porque se eu vir que estou sendo seguida, cancelarei meu dia e irei de carro até Palm Springs e voltarei”, justificou.

“Eu não diria que às vezes pode ser frenético em outro lugar, mas é só que tenho 20 minutos em qualquer lugar. ‘Essa é Adele?’ Quando eles percebem que sim, tenho que ir embora. E simplesmente não entendo isso aqui. Tenho uma depressão sazonal muito forte, então o tempo está bom para mim aqui. Às vezes é estranho, porque sou muito britânica.”

E Adele revelou ainda que se sente grata por ter feito um grupo de amigos não famosos na cidade. Ela acrescentou: “Como é um pouco mais difícil para mim sair hoje em dia, o que mais amo em Los Angeles é que todo mundo vai para a casa um do outro. E, na verdade, fiz muitos amigos excelentes”, afirma.

“Nunca pensei que algum dia teria um grupo de amigos de verdade aqui. Não quero um monte de celebridades sendo meus amigos – bem, apenas [celebridades]. E [meus amigos são] na verdade de Los Angeles, o que, novamente, antes de me mudar para cá, nunca conheci uma pessoa que fosse de Los Angeles. Eles não são famosos e são ótimos. E tendo um filho na escola, eu tenho ótimas mães amigas. Mas eu gosto disso”, assegurou.
 
 Imprimir