Imprimir

Imprimir Notícia

13/12/2023 às 08:15

Elegância vem de base

Leiagora

Em entrevista ao Agora na Capital dessa terça-feira (12), a vereadora Michelly Alencar ironizou a elegância do colega de Parlamento, Renivaldo Nascimento (PSDB), que classificou o rombo bilionário nas contas da Prefeitura de Cuiabá como um mero déficit.

“Ele foi tão elegante, como nunca, um déficit de R$ 1 bilhão, déficit bilionário que o prefeito Emanuel Pinheiro já tem.[...] Eu acredito que ele está nesse papel de poder amenizar o próprio prefeito que ele escolheu estar ao lado”, criticou Michelly quanto ao seguinte posicionamento do vereador que atua como secretário municipal de Meio Ambiente, na Capital.

“Não é roubo, é déficit de dívida. Aquele cidadão que deve, está roubando a si próprio? Não. Déficit não é roubo, não é desvio de dinheiro público”, disse Renivaldo.

Para Michelly, o vereador diminuiu toda a problemática gestão desempenhada pelo prefeito que teve as contas reprovadas por parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado e poderá enfrentar uma Comissão Processante na Casa de Leis.
 
 Imprimir