Imprimir

Imprimir Notícia

14/12/2023 às 09:58

Botelho cita marketing voluntário e acredita que demora para definir candidatura o beneficiou

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), acredita que toda essa celeuma envolvendo ele e o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia o beneficiaram. Para ele, o imbróglio do União Brasil sobre a candidatura a prefeito de Cuiabá rendeu um marketing voluntário para ambos os postulantes.
 
Isso, porque colocou o nome de ambos em evidência no cenário político de Mato Grosso. “Sem querer eu acho que acabou [gerando marketing], porque as discussões sempre foram em cima disso e eu acho que foi benéfico tanto pra mim quanto pra ele [Fábio Garcia]”, disse nessa quarta-feira (12).
 
Ele ainda vai mais além e afirma que toda essa discussão o ajudou a massificar o seu nome para a corrida rumo ao Palácio Alencastro. “Vejo isso [como algo] bom, está na mente das pessoas, estamos discutindo o assunto e paciência, né?! Política é assim, política não é feito na força, na imposição, e eu estou tentando”, completou.
 
Apesar disso, ele afirma que ainda bate o martelo quanto a sua permanência ou não no União Brasil ainda este ano. “Espero ter uma conversa essa semana, mas tardar semana que vem com o governador. Não podemos entrar o ano sem essa definição, é ruim pra mim, é ruim pro Fabio, é ruim para qualquer pré-candidato, porque tem que começar a montagem”, finalizou.
 
 
 Imprimir