Imprimir

Imprimir Notícia

13/12/2023 às 12:33 | Atualizada: 13/12/2023 às 12:40

Prefeitura decreta luto de três dias após filho de empresários morrer em grave acidente

Eloany Nascimento

Luan Henrique Fistarol, 28 anos, morreu em um grave acidente envolvendo uma Amarok, um Fiat Uno e uma carreta nessa terça-feira (12), na rodovia MT-320, em Colíder. O jovem era filho de empresários do ramo do Agronegócio de Marcelândia. A prefeitura decretou luto de três dias. 

Conforme nota publicada nas redes sociais da Prefeitura de Marcelândia, o luto foi decretado pelo reconhecimento à família que contribui com o município.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento de Luan Fistarol, filho de Algacir e Ju Fistarol. O falecimento ocorreu nesta terça-feira , dia 12 de dezembro de 2023. Pelo reconhecimento por essa Família que tanto contribui com o município em todos os sentidos, o prefeito Celso Luiz Padovani decreta Luto Oficial por três dias.”, diz a nota.

O acidente

O trágico acidente envolvendo os três veículos ocorreu por volta das 14h20 na MT-320, próximo ao Frigorífico Boa Carne.

Conforme a Polícia Civil, a equipe se deslocou no local e visualizaram os três veículos envolvidos, entre eles, a caminhonete Amarok que estava em uma ribanceira com a vítima presa às ferragens, sendo constatado o óbito pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Foi prestado socorro às demais vítimas, entre elas o motorista da carreta e duas pessoas que estavam no veículo Fiat Uno, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Colíder, ficando sob cuidados médicos.

Segundo informações, os três veículos seguiam sentido Nova Santa Helena e o condutor da caminhonete tentou ultrapassar o veículo Fiat Uno, porém outro veículo vinha na direção contrária. Quando a caminhonete tentou retornar para sua pista colidiu com a lateral do Fiat Uno, momento em que a carreta que vinha atrás não conseguiu frear, colidindo também com a caminhonete, que foi arrastada até a ribanceira.

Os veículos ficaram no local para serem retirados pela concessionária Via Brasil. 
 
 Imprimir