Imprimir

Imprimir Notícia

19/12/2023 às 20:20 | Atualizada: 20/12/2023 às 12:33

Fotos e vídeos | Governador chega de helicóptero e Papai Noel faz rapel na Arena Pantanal

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Karine Arruda

Duas chegadas bastante inusitadas levaram crianças ao delírio na noite desta terça-feira (19) na Arena Pantanal, em Cuiabá. Durante mais um dia do evento do Natal Abençoado do SER Família, que agraciou o espaço com uma decoração toda especial, o governador Mauro Mendes (União) chegou de helicóptero, juntamente com a primeira-dama Virgínia Mendes. Mas o grande destaque da noite ficou por conta do Papai Noel, que fez um rapel para acessar o estádio.

O chefe do Executivo se fez presente no evento por meio de um helicóptero que sobrevoou o estádio e desceu no meio do gramado da Arena Pantanal. A ação foi repetida pelo Papai Noel, que inovou e fez um rapel do helicóptero até o gramado do estádio.

O evento desta noite foi dedicado a aproximadamente 15 mil crianças com idades entre 6 e 12 anos, oriundas de 12 escolas estaduais de Cuiabá e Várzea Grande, e de entidades sociais de toda Cuiabá
, que foram presenteadas com bolas, jogos, doces, comidas e bebidas. 

Já em meio aos pais e crianças, Mauro Mendes se arriscou até mesmo a fazer algumas embaixadinhas. Confira o vídeo ao final desta matéria.

Além do governador e da primeira dama, outros representantes do estado também estiveram presentes. Foi o caso do secretário de educação Alan Porto, secretario de Cultura, Esporte e Lazer Jefferson Neves, secretário de Segurança Pública César Roveri e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

 

Papai Noel chega de rapel na Arena Pantanal.#LeiagoraNotícias pic.twitter.com/HaRKe0MvAe

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) December 20, 2023

Governador chega de helicóptero na Arena Pantanal.#LeiagoraNotícias pic.twitter.com/IqvUDig1L2

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) December 20, 2023

Mauro Mendes faz embaixadinha na Arena Pantanal.#LeiagoraNotícias pic.twitter.com/KyndhpTtVA

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) December 20, 2023
 
 Imprimir