Imprimir

Imprimir Notícia

27/12/2023 às 08:40 | Atualizada: 27/12/2023 às 08:45

Bandidos furtam restaurante no centro de Cuiabá e empresária critica segurança pública nas redes sociais

Kamila Arruda

A empresária Francyne Rabaioli, proprietária do restaurante Olga Cozinha Italiana, localizado no centro de Cuiabá, usou as redes sociais para expor a sua indignação para com a falta de segurança pública na capital mato-grossense. Aberto há quatro meses, o estabelecimento foi furtado na madrugada dessa terça-feira (26).

Segundo relato da proprietária, que também é chefe de cozinha no restaurante, diversos itens foram levados. “O prejuízo material é alto, assim como o sentimento de impotência”, disse Rabaioli.

Ela aproveitou o ocorrido para criticar a falta de atenção do poder público, especialmente com o centro da cidade. “Nosso investimento no esquecido Centro de Cuiabá foi e continua grande. Impostos, licenças, taxas. O Poder Público de nós exige, cobra, demanda e nada nos oferece”, disse.

A fim de evitar esse tipo de situação, a empresária conta que faz um investimento alto em segurança, mas que nada adiantou. “Custeamos, do nosso próprio bolso, vigias, alarmes e sistema de segurança particular. E, ainda assim, somos vítimas dessa violência”, lamentou.

Ela afirma que está revoltada, mas não irá fechar as portas neste fim de ano. “É desanimador ser empresário num cenário como esse. É revoltante! Mas, acreditamos no que fazemos. Estar [...] Não podemos contar com o Poder Público – mas sabemos que podemos contar com vocês”, finalizou.
 
 Imprimir