Imprimir

Imprimir Notícia

30/12/2023 às 10:46

Alegando legítima defesa, mulher é presa após esfaquear o marido durante discussão

Karine Arruda

Uma mulher de 33 anos, não identificada, foi presa na manhã de sexta-feira (29) após esfaquear o marido durante uma discussão conjugal. Aos policiais, a suspeita disse que foi enforcada pela vítima e para se defender das ameaças, atingiu ele com golpes de faca. O caso aconteceu no interior do estado, na cidade de Novo Santo Antônio (a 966 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde do município, que informou a entrada de um homem de 24 anos com ferimentos de faca pelo corpo. No local, os policiais constataram o ocorrido e identificaram a vítima, que seria transferida para o Hospital Regional de Água Boa. Devido ao seu estado de saúde, ele não pode dar seu depoimento sobre o caso.

As equipes se dirigiram até os parentes da vítima que contaram sobre o ocorrido entre o casal. Os familiares informaram a PM de que a esposa do rapaz teria cometido o crime e que ela estaria na casa de uma senhora. Já na residência, a suspeita foi localizada e interrogada sobre o ocorrido, momento em que alegou que esfaqueou o marido em legítima defesa, pois estava sendo enforcada pela vítima.

Diante dos fatos, a investigada foi encaminhada para o atendimento médico, relatando que estaria passando mal e posteriormente levada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto da Boa Vista.

A suspeita apresentava um arranhão no pescoço. A arma do crime não foi encontrada.
 
 Imprimir