Imprimir

Imprimir Notícia

31/12/2023 às 15:42

Dupla ameaça matar parentes após briga por terras no interior de Mato Grosso

Luíza Vieira

Dois homens de 53 e 48 anos foram presos pela polícia após dispararem uma arma de fogo contra seus irmãos, sendo quatro homens e uma mulher na tarde de sábado (30), em Tangará da Serra. A briga teria acontecido em virtude de uma propriedade que está em litígio judicial, as vítimas conseguiram se esconder dos suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo, no local encontraram as vítimas escondidas atrás de um veículo. Eles relataram que estavam tentando se proteger de disparos que estavam sendo feitos por uma dupla que estava no pasto.

 Ao avistarem a polícia, os atiradores abandonaram a arma do crime. Quando questionados sobre a situação, eles relataram que eram irmãos e que a propriedade estava em litígio judicial. A briga teria começado quando um dos irmãos começou a ameaçar os demais com um canivete e teria pedido para um outro buscar sua arma. Momento em que os dois acusados correram para o pasto e começaram a efetuar os disparos.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e chegaram a manter ameaças às vítimas em meio à confecção do boletim de ocorrência.
 
 Imprimir