Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/2024 às 17:56 | Atualizada: 05/01/2024 às 18:27

'Amarraram minhas mãos para trás, meus pés e colocaram uma fita na minha boca', relata vice-prefeito de Juara

Luíza Vieira

O vice-prefeito de Juara, Valdinei Holanda Morais, e sua espos foram alvos de um assalto na manhã desta sexta-feira (5). Ao menos cinco criminosos invadiram a chácara da família, onde amarraram as vítimas.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via denúncia. Quando chegaram até a propriedade rural identificaram os suspeitos que no mesmo instante abriram fuga e dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros.

Ao todo, dois dos suspeitos foram capturados enquanto três permanecem foragidos. Em entrevista à Rádio Tucunaré, o vice-prefeito relata que foi amarrado junto da esposa e que os criminosos levaram uma caminhonete modelo Triton de cor marrom,  jóias como colar, pulseira, anel das vítimas além de quantias em dinheiro e de transferências que forçaram as vítimas a fazerem.


#OLHO#

“Minha esposa fez o café de manhã e dois rapazes já estavam esperando, eles estavam armados”, disse.

Depois de vasculhar toda a casa à procura de um cofre e de mais pertences valiosos e não encontrarem, Valdinei conta que foi amarrado.

“Me conduziu ao banheiro, pediu para eu me deitar no chão, amarraram minhas mãos para trás, amarraram meus pés e colocaram uma fita na minha boca. Depois levaram a minha esposa e fizeram o mesmo procedimento”.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
 
 Imprimir